19 de jul. de 2011

Meu monstro acorda e dorme todos os dias, por vezes tem grandes insonias e passo dias à fio para faze-lo dormir, para entende-lo. - Do que você precisa monstro? , questiono. Quando ele confessa, sei exatamente o que não fazer. Aliás, meu monstro não só tem insonia, como também é bom conselheiro. Por trás da fera também tem um guerreiro. Já pensei em me livrar do monstro, mas como? Quando ele despertou da última vez, estava aflito e não conseguia se fazer entender. Me inquietou. Ele acordou com um propósito e revelou: - Não vim apenas para assustar e sim para proteger. Agradeci. A inquietação se foi. O monstro adormeceu e não preciso mais me livrar dele. O monstro também protege, também é anjo quando bem ouvido. Cuidarei melhor dele. 

Camila Karina

0 comentários:

Pensaram por aqui

 

Copyright 2010 Paralelos do Cotidiano.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.