28 de jan. de 2009

O nome significa mais alta que (além do), segundo o dicionário, além de ser o nome de um dos álbuns que eu mais gosto do Depeche Mode, esta palavra está continuamente em meus pensamentos.

Ultrajante é uma palavra continuada, uma ramificação, o que traduz perfeitamente alguns ambientes hostis, atitudes hipócritas.

Creio que o texto ficará um pouco mais denso se eu continuar a escrever, portanto, não darei continuidade. Vou me ater ao nome do álbum do Depeche.

Neste caso, vai ultra do que penso.

Cantinho da Neurose: Ainda me surpreendo..tanto positivamente quanto negativamente, mas hoje deu vontade, com a licença poética que vocês leitores me permitem, de mandar tudo pra casa do C$@%$%#.

1 comentários:

Ivan Daniel disse...

Não conheço os discos do Depeche, mas na minha adolescência tocava muito. Tanto que hoje tenho nos meus dois celulares um toque que eu mesmo fiz com a música Enjoy the silence.

Pensaram por aqui

 

Copyright 2010 Paralelos do Cotidiano.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.