8 de set. de 2013



Ninguém é capaz  de escapar do futuro
Sabemos também que nossa batalha com a mente é mais terrível e exaustiva,
até que encontramos um ponto de equilíbrio que tem a durabilidade que a vida determina
Quando vejo minha vida e tudo que ela me pôs para vivencia-la
Me sinto honrada até mesmo pelas perdas, feridas e atropelos
Cá estou, naquele confronto inevitável com o futuro
E com ele, vejo além e o que não posso prever.
Esta sensação de imprecisão nos deixa loucos
Somos tão controladores...
Fora do controle, fora o  futuro, estão as sensações
E hoje senti que este momento é o que tenho para abraçar
E nada me deterá até o futuro, nem mesmo meus planos
De quem é o poder afinal?

Camila Karina

0 comentários:

Pensaram por aqui

 

Copyright 2010 Paralelos do Cotidiano.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.