22 de dez. de 2014

Já tive essa bobagem de não querer comemorar aniversário, de achar que é algo que não se deve ser comemorado. Mas quanta bobagem a minha! Quanta falta de gratidão com a vida! Depois que caí em mim, sinto uma gratidão enorme em celebrar novos ciclos, novas etapas, uma nova idade apresentada à mim para cultivar e vivenciar de maneiras inimagináveis e também planejadas. Cheguei aos 31, e ainda me sinto tão jovem, tão por fazer e muito feliz pelas pessoas e momentos que cultivei. Conheci pessoas incríveis e pude concretizar algumas das ideias que sempre tenho e nunca param. Sou grata! Grata por ter perto meus amores, minha mãe, meus amigos, a arte, a música e tudo mais que a vida oferece e podemos aproveitar da forma que bem entendemos. Obrigada, universo!

Camila Karina

0 comentários:

Pensaram por aqui

 

Copyright 2010 Paralelos do Cotidiano.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.