21 de mai. de 2011

Meus olhares detém lembranças, andanças, pessoas e ações. Minha mente retém cobranças, esperanças, rancores e emoções. Meu coração contém romances, rompantes, impulsos e reações. Três pilares num só corpo. Três lugares num só corpo. Três andares que escalo e volto sempre diferente. Com diferentes expressões, diferentes sensações, mas sempre na escala de três. O que meu olhar não detém, o que minha mente arquiva, o que meu coração não se anima, é o que não vai além. Se limitou a escalar, subir, descer e esquecer. Nesta mesma ordem, na mesma escala. Olhar, lembrar e sentir. Sumir, esquecer e desaparecer. Três escalas. Três etapas. Uma fica, outra acaba.

Camila Karina


Pensaram por aqui

 

Copyright 2010 Paralelos do Cotidiano.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.