25 de abr. de 2013

Comecei a acreditar que o universo tem um grande poder sobre nossas ações. Mas não significa que o poder sobre nós mesmos seja desmerecido. O universo simplesmente nos atende e quando o universo responde, a gente agradece. Sempre. Já desejei tantas coisas e fui atendida. Porém, os desejos nos enganam, causam um ilusionismo que só é desvendado com a verdade dos sentimentos, do fatos e de tudo que envolve a realidade. Realidade esta que nem sempre tem a doçura dos sonhos, tem também o amargor. Porém, isso já não me importa. Mais uma vez fui atentida, desejei a verdade, porque amor é isso: verdade. Mas minha euforia é contida, porque existe um momento certo para celebrar.Um dia ouvi : "Toda a fuga bem planejada, poderá ser uma linda fuga". Não é fugir da realidade, é fugir para a felicidade. Desejei que a profecia se realize. E o que me foi dito foi significativo como o momento de um grande dia.

Camila Karina

1 comentários:

Unknown disse...

Paulo Coelho, afirma que a o universo conspira o tempo todo para que possamos realizar nossos sonhos, ele nos proporciona oportunidades da quais não devemos negar. Mas como não negar aquilo que talvez não estejamos ainda preparado?, é o que eu questiono.
Por isso, o universo está a favor daqueles que conhecem a verdade. Aí entra o que soube explicar sobre ilusões e verdades...
Meus parabéns... adorei a simplicidade.

Pensaram por aqui

 

Copyright 2010 Paralelos do Cotidiano.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.