Eu sinto a minha aura vermelha e altamente faiscante. Minha aura é vermelha vibrante. Meu rosto é um objeto tão visível que tenho vergonha. O olhar ganha então um tão terrível mistério que parece um vórtice de abismo. Tenho sobrancelhas que perguntam sem parar mas não insistem. Meus olhos são verdes tão escuros que se confundem com o negro. Em fotografia desse rosto de que eu vos falo com certa solenidade os olhos se negam a ser verdes: fotografada sai uma cara estranha de olhos pretos e levemente orientais.
Minha estupidez essencial no entanto quer fremir de luz, quer se nimbar de espírito. Minha estupidez que é um bloco de granito.
A cor púrpura é abismai e não tem fundo
Fico olhando e me aprofundando no sem-fim do coágulo velho como quando tento perfurar com os olhos uma densa matéria.
c
6 comentários:
Belo texto.
Valeu a visita!
eita joaquina! tá em ebuliçao?
toca o "foda-se"!!! Nossa tendencia é valorizar demais situaçoes que podiam ser facilmente mandadas pro lixo ou ser ignoradas!!
ah, e sempre achei estranho tu ter um alter ego chamado Borah Locardes..que dibaos é isso? ahuauhhau
"Minha estupidez que é um bloco de granito"
Ninguém te segura mulher! Os teus olhos tem uma cor bem estranha mesmo, mas sao bonitos uahhuahau
Teu lugar é aqui em belém, já disse!
Aliás, ouviste as músicas do Dave Matthews Band? Tu n responde na porra do msn qnd a gnt fala contigo de manhã ou a tarde! Dá sinal de vida joak!
beijao!
borah er..ah ricardo, tu só faz pergunta dificil!
Qnt ao msn, é na hora do trampo e tu só fala comigo qnd eu to agoniada e qnd vou responder tu já está off..ai é f**! Mas eu sempre te respondo seu injusto!
p.S: ouvi a banda e gostei mt!
Vou em blm assim q der!
"Fico olhando e me aprofundando no sem-fim do coágulo velho como quando tento perfurar com os olhos uma densa matéria."
Essa frase traduz meu estado de espírito atual. Minha estupidez (ou construção dela)pode ser muito bem um granito, mas com um núcleo de adamantium. Beijos.
Postar um comentário