14 de abr. de 2009


Eu poderia dizer que estou tomada pela indignaçao, pela “surpresa inconveniente” ou quem sabe pela comoçao desolada, mas não. O que me toma é o escárnio, asco, repulsa, aquela sensaçao de ojeriza.

Minha mente trabalha de uma maneira lúdica e horripilante, tentando imaginar como é composta a alma/corpo de pessoas que são execráveis, exalam um odor fétido, de putrefaçao.

A primeira composiçao provavelmente seria excremento, ( sem ofender os que a utilizam em beneficio da natureza), decorando cada centimetro dos egos inflados. As demais composiçoes devem exaurir com seu odor intríseco até mesmo as vermes que ali se alojaram, tomando conta de toda a massa corpórea, (pobres hospedeiros, os vermes).

O escárnio é e deve ser o precioso sentimento a ser “cultivado” para tais, e também reflito que os vermes ainda tem maiores beneficios, pois do excremento e toda a podridão eles conseguem tirar proveito e nós?

Nós podemos nos beneficiar, o excremento pode alimentar as vermes que rastejam pelos submundos respulsivos, o que desencadeia todo o processo do ciclo da vida. É fato, eles precisam existir para que tenhamos continuidade na cadeia alimentar.

Somos detentores de substâncias que poderiam pulverizar os bolos fétidos, no entanto, diante da realidade de uma coletividade politicamente correta, só nos cabe utilizar a soda cáustica mental, que também denomino “diabo verde” (muito utilizado por minha avó e segundo ela, eficiente ao extremo para desinfetar qualquer ambiente) e dar a descarga quantas vezes for necessário.

Camila Karina

3 comentários:

Ricardo disse...

To aplaudindo aqui! Caralho do texto joaquina! E fazendo um comentário machista..é dificil ver uma mulher colocar essas palavras como se fosse poesia brutal.

Caralho! ta mt foda!

Unknown disse...

"Quem sabe possam ser sinais, um perigoso pensamento."
Gosto desta frase, bem criada!!!
Esses pensamentos perigosos costumam dar frutos!! Estive por aqui aprendendo um pouco com o seu blog!!!
Abraço Ademar!!!

http://diaboverde.zip.net disse...

Cai aqui por acaso e gostei do seu Blog.Visite-me quando puder,tomaremos um Absynto- Diabo Verde

Pensaram por aqui

 

Copyright 2010 Paralelos do Cotidiano.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.