20 de jan. de 2010

"eu entendo você que não me entende
eu entendo você que não me entende
eu não prendo você
não se surpreenda
quando eu digo sim
quando eu digo não
quando eu digo "Talvez..."
você não entende (...)

os olhos dizem sim
o olhar diz não

sou cego não nego
enxergo quando puder
só vejo obscuro objeto
desejo indireto
?será que voê me entende?
porque é que 'cê 'tá ouvindo isto ao contrário?
?o que é que 'cê 'tá procurando?
?hein?
não se renda às evidencias
não se prenda à primeira impressão
o que não fo impresso
continua sendo escrito à mão

mal entendido/bem intencionado mal informado/bem aventurado Jesus Salva/salve as baleias/leia livros safe sex/relaxo papa é pop/o país é pobre/o PIB é pouco (...)

Engenheiros do Hawai

*Não porque lembrei dessa música, mas faz sentido.

0 comentários:

Pensaram por aqui

 

Copyright 2010 Paralelos do Cotidiano.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.