21 de dez. de 2011

Dia 22 é meu aniversário, e a partir disso, reflito sobre muitas coisas como sempre e sobre tudo que passei, aprendi e etc. Diante disso, faço minha lista de desejos, que casam também com meus desejos para o ano que vem, as vezes dá certo! 

1- Amor para inundar e afogar a dor
2- Sorrisos e bons momentos com os meus
3- lágrimas de aprendizado 
4-Saúde mental e física para tocar os projetos
5- Cumprir pelo menos 3 dos mil projetos que tenho em mente
6- Minha câmera nova e a lente ***
7- Uma viagem inesquecivelmente linda
8- Chuva em dias de quentura extrema
9-Paciência em certos momentos, não sempre
10- Que eu realize pelo menos 3 dos desejos desta lista, ou pelo menos 1 e que seja valioso


Camila Karina

0 comentários:

Pensaram por aqui

 

Copyright 2010 Paralelos do Cotidiano.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.