30 de mar. de 2010

Caros amigos e leitores, depois de muita pesquisa e estresse consegui terminar minha monografia do curso de especialização em mídia.

Escolhi um tema que me agrada muito, os blogs, e como eles hoje em dia tem muita força na minha cidade (Macapá -AP), resolvi fazer uma análise da influência e as mudanças que essas ferramentas "mágicas" sofreram por aqui, o tema da monografia é : Blogs no Amapá - Uma análise da metamorfose na blogosfera amapaense.

Quero compartilhar com vocês, e desde já peço desculpas por eventuais erros e falhas na formatação e até mesmo erros de digitação, mas no fim das contas, foi um trabalho muito prazeroso para mim.

Quem tiver interesse, estou disponibilizando para download, espero que gostem.

Abraços!

Camila Karina

4 comentários:

Raphaell Borralho disse...

Excelente iniciativa, eu como desenvolvedor de web sites, blogs e sistemas para internet, sempre procuro artigos que falam sobre esta “nova”(nem tão nova) mídia difusora de conhecimento, que são os Blogs.
Muito obrigado Camila!!!!

Camila Karina disse...

Rapha, eu que agradeço! :)

Anônimo disse...

Olá camila estava procurando algo sobre a fotografia amapaense se vc tiver alguma dica histórica sobre fotografia me dê que até agora minha pesquisa foi em vão. Muito interessante seu trabalho e pra mim que amo internet é ótimo. Lembra de mim da turma de jornalismo da seama!!! Michelle Nascimento. Pois é vc sempre alcançando seus objetivos parabens vc merece saudades suas!!! vou tentar lê seu TCC. bjs

MAIKON.biz disse...

Camila,

Simplesmente show sua mono. Nos necessitamos de mais produções assim, em breve publico minha mono sobre Varejo virtual no Amapá, aguardem.

Visitem minha criações: www.amapalidade.com
Rede social do Amapá www.amapalidade.ning.com

Pensaram por aqui

 

Copyright 2010 Paralelos do Cotidiano.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.